Nós somos “iguaiszinhos” – By Mi e Di

Janeiro 3, 2012

Como nos conhecemos:
Nós somos “iguaiszinhos”.

Eu sei que em um primeiro olhar, pouca gente vai concordar com essa frase. Mas acredite, nós somos iguais.

Nós nos conhecemos em 2004, em um curso técnico de Administração. Éramos amigos e tínhamos um relacionamento bem legal. O técnico acabou em 2005 e cada um seguiu seu caminho.

Nenhum dos dois seguiu a Administração.

No final de 2006 voltamos a nos encontrar! (Ganhamos uma segunda chance!). E sem combinar nada lá estávamos nós estudando juntos novamente. Desta vez nos matriculamos no mesmo cursinho: Etapa São Joaquim.

Eu queria História.

Ela, psicologia.

Nenhum dos dois entrou na USP!

(Mas não é que isso foi bom pra gente?!)

Do período do cursinho ficou um sentimento gostoso, um comecinho de amor…

Foi a partir daí que percebemos que éramos iguais.

E quando a gente encontra alguém tão parecido… É melhor juntar…

Juntamos.

De lá pra cá estamos juntos. Há 5 anos Juntinhos. (e cada dia eu fico mais apaixonado! – Di!)

Um Belo Casal!

(Eu o Belo, ela a Perlla!)

E cada dia que passa percebemos que nascemos um para o outro. Somos iguaiszinhos…

Temos sonhos em comum… Ouvimos a mesma música “breguinha”…  (Foto abaixo: Show do Ed Motta – Mi)

É gostoso sentir que encontramos a pessoal certa! Alguém que completa a gente…

( Eu sou neguinho, ela é loirinha… Mas a gente é tão igual, tão igual que eu só chamo ela de “neguinha”… – Di)

Hoje completamos 5 anos de namoro.

Bastante tempo não é?

(O casamento? Virá…aguentaê).

A gente ainda tem tempo…

E eu quero aproveitar ele todo do seu lado! – Di

Nego, obrigada pelo carinho e companheirismo de todo este tempo! amo e é muito! Sim, somos iguaizinhos mesmo que as pessoas não consigam perceber – Mi

(Foto: O Teatro Mágico – Centro Cultural Vergueiro)

(Foto: Pousada Santa Helena)

(Foto: Parque do Ibirapuera)

(Foto:  Festa de Aniversário do Cassio)

9 Respostas to “Nós somos “iguaiszinhos” – By Mi e Di”

  1. Sandra said

    Ta bom….me convenceu… Vcs sao iguais !!!! Beijinhos ..e muita muita felicidade pra vcs!!! E fiquem juntos sempreeeeeee

  2. Diego! said

    Hauahuahuha…falei que a gente era!!!

    Nega!! Muito obrigado pelo carinho e companheirismo!!!
    Te amo!

  3. Devo reclamar q nas fotos q aparece alguem que nao é o casal, tb nao é da panela? snifff

  4. Diego! said

    Nesse tempo a mi não gostava de vcs!

  5. Denis said

    Numa próxima oportunidade precisa contar a história de amor/ódio da Mi pela panela! huahuahua

    Parabéns …

  6. Dani said

    EEEEEIIII… O Edd Motta não é brega!!!! #humpf

    Vocês são os mais lindos e perfeitos ever!!!

    Tava na hora da Mi achar alguém para aguentá-la por tanto tempo!! Eu e a Naty até resolvemos dividir!!! rsrsrs

    Amo vcs casal!! =D

    ♪ Co-loom-bi-na-ê, seja minha menina, só minha! ♫

    [tá bom vai, conheço só essa, mas gosto um monte!!! rsrs]

  7. Denis, ta na hora de vc e a Sandra contarem mais da vida aí. Como está.

  8. Diego! said

    Boa Duda…boa…

    Dá uma dura neles…

  9. Jeane Rios said

    Eu já me convenci que vcs são iguaizinhos sim, é super fofo!!
    Fácil ver isso no dia a dia…

    Parabéns Casal!

Deixe uma Resposta

